domingo, 19 de março de 2023

Moto eficiente, competente e campeão!

Foto: Redes Sociais Moto Club

Na tarde deste domingo o Moto Club venceu o MAC pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro levou o título do segundo turno do estadual. Agora as duas equipes irão disputar o título geral da competição em dois jogos. 

Dito isso, vamos ao jogo. O Moto não jogou mais bola que o MAC. O time Qadricolor foi praticamente o dono das ações na partida principalmente no segundo tempo. Porém, venceu o time mais competente e eficiente no jogo. Ainda na primeira etapa, o Moto Club criou algumas boas oportunidades e abriu o placar com Léo Silva. Ou seja, fez o que tinha que ser feito. O Maranhão jogou, buscou, criou e não marcou. O time Atleticano ainda perdeu uma penalidade no primeiro tempo de jogo.

É isso. O Moto mostrou mais uma vez a receita que vem dando certo com Marcinho. Não fica tanto com a bola, é um time mais reativo e muito eficiente. Assim foi diante do Sampaio. Diante do Tricolor, o Moto criou na primeira etapa de jogo e logo marcou. Na segunda etapa criou pouco, mas aumentou a vantagem. O time mostra que não foi por um acaso que chegou na reta final da competição. A fórmula vem dando certo. O time segue a risca a sua estratégia traçada. Agora, deixaram o Papão chegar!

Enfim, o time mostrou em duas partidas uma boa fórmula para ganhar jogos. Nos jogos diante de Sampaio e Maranhão não tinha o melhor time, mas venceu com eficiência e competência.  O Moto mostra que para vencer muitas vezes não precisa ser o melhor. Futebol é assim, nem sempre o melhor vence.

Parabéns ao Moto!