quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Maestro Eloir rege Sampaio em vitória contra o Iape

Foto: Thiago Fotografia

Na noite desta quarta-feira, Sampaio e Iape jogaram no estádio Nhozinho Santos na rodada de abertura do Campeonato Maranhense 2023. O Tricolor venceu o Canário da Ilha pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Eloir. O Maestro Tricolor entrou no decorrer da partida e marcou o gol do triunfo Boliviano. 

De modo geral, a partida foi bem movimentada com a equipe do Iape mostrando boas peças. O Canário no primeiro tempo engrossou o caldo para o Tricolor e chegou até a colocar bola no travessão. Porém, no segundo tempo o Iape teve uma queda de rendimento normal nesse início de temporada. Assim, com as mudanças feitas pelo técnico Felipe Conceição, o Sampaio criou várias oportunidades de gol e poderia até ter vencido por mais de um tento. 

A primeira impressão das novas peças do Sampaio ainda não foram boas. Pois quem mais uma vez fez a diferença foi a "velha guarda" do time. Pimentinha mais uma vez foi o grande destaque individual e Eloir marcou o gol da vitória. Ainda é muito cedo para fazer qualquer análise mais profunda sobre a equipe Tricolor. Nesse primeiro momento o mais importante é a vitória e seguir com o trabalho. As vitórias criam um bom ambiente para a sequência da temporada.

Do lado do Canário, ficou uma boa impressão. Enquanto esteve inteiro fisicamente, o Iape se comportou muito bem e de forma muito organizada. Seguindo assim, deve dar muito trabalho durante o campeonato. Que bom! Assim a competição se faz muito mais atrativa e eleva o seu nível de disputa.

Enfim, o Sampaio inicia com vitória o ano de seu centenário. Começou com o famoso pé direito um ano bem importante na história da Bolívia. O torcedor deseja que o fim também seja como a noite desta quarta-feira.