domingo, 15 de janeiro de 2023

MAC classificado e invicto, nenhuma novidade!

Foto: Hiago Fotografia

O Maranhão voltou a vencer pela segunda rodada do Campeonato Maranhense na tarde deste sábado. A vitória do Bode não foi uma qualquer. Jogando fora dos seus domínios, o MAC bateu o Cordino pelo placar de 1 a 0. Rafael marcou o gol do triunfo Quadricolor. Com essa grande vitória, o Maranhão conquistou a classificação para a próxima fase do estadual em seu primeiro turno. 

A vitória é para ser comemorada em vários aspectos. O time conseguiu a sua classificação de forma antecipada, vencer o Cordino no Leandrão é sempre muito difícil e sem falar que é um início bem promissor do time Atleticano.  

No estadual o time acumula duas vitórias em dois jogos. Ou seja, o MAC está invicto com 100% de aproveitamento. Somente MAC e Sampaio seguem invictos no campeonato. Para o Bode isso já não é mais nenhuma novidade. Desde que o treinador Zé Augusto assumiu a equipe ainda na série B, o time vem se mantendo invicto. Portanto, a classificação e a invencibilidade já não é nenhuma novidade para o torcedor e o time Atleticano. Lembrado que na disputa da Copa FMF o MAC também não perdeu.   

Enfim, nas mãos de Zé Augusto, o MAC vem se mantendo competitivo. Muito se questionou se o time continuaria competitivo na sua volta à elite do estadual. Mas o time Quadricolor vem mostrando força e se colocando entre as boas campanhas já neste início de competição. O início é bem promissor para o MAC. É isso que sempre esperamos de um time do tamanho do Bode. O torcedor Atleticano agradece e vai ficando cada vez mais otimista com o seu time. Berra Bode!