sexta-feira, 28 de outubro de 2022

O Sampaio merecia muito o acesso!

 

Foto: Ronald Felipe

Na noite desta quinta-feira, o Sampaio voltou a vencer o Vasco da Gama. Jogando no estádio de São Januário, o Tricolor bateu o Cruzmautino pelo placar de 3 a 2, de virada. O Sampaio fez uma grande partida diante do Vasco e mereceu a vitória. Para dar um peso ainda maior para essa vitória, o Vasco não tinha perdido nenhuma partida jogando dentro dos seus domínios. Esse foi mais um grande capítulo dessa grande história do time nesta série B. Por esse jogo e tudo que o Sampaio ainda fez nesta série B, o time Tricolor merecia e muito conquistar o aces

O time escreveu uma grande história nesta série B. Edição está da competição em que foi chamada de maior série B de todos os tempos. No grande roteiro Tricolor, o Sampaio tem o segundo melhor ataque da competição, o artilheiro da série B, venceu clubes gigantes do futebol brasileiro e foi praticamente imbatível jogando no Castelão. São vários pontos que fazem da campanha do Sampaio muito grande. O detalhe foram realmente os jogos fora de casa. Porém, temos ainda que destacar as várias situações envolvendo a arbitragem com relação a jogos do Sampaio. 

Enfim, a campanha do Sampaio na maior série B de todos os tempos foi gigante. O time merecia e muito o acesso por tudo que fez na competição. Quem sabe em uma próxima! E que essa próxima não demore muito.