sexta-feira, 4 de novembro de 2022

MAC mostra força e mantém invencibilidade

Foto: Redes Sociais MAC

Na noite desta quinta-feira, o MAC venceu de virada o clássico contra o Moto por 2 a 1 em jogo válido pela Copa FMF. Com o resultado, o Maranhão conquistou uma vaga nas semifinais da competição e ainda manteve o seu bom rendimento na temporada. A última derrota do Bode Gregório foi na segunda rodada da segundinha maranhense. Partida ocorreu no dia 19 de agosto. De lá para cá, foram 10 partidas disputadas com 8 vitórias e 2 empates. Se formos levar em consideração somente o trabalho do técnico Zé Augusto, o time está invicto desde quando o treinador iniciou o seu trabalho à frente da equipe Quadricolor. Pois todo esses números de invencibilidade foram construídos após a sua chegada.

Vale destacar que o time para a disputa da Copa FMF é praticamente  todo diferente da equipe campeã da segundinha maranhense. Com pouco tempo de trabalho entre uma competição e outra, a equipe apresenta problemas, mas mesmo assim vai cumprindo o seu papel na Copa FMF. Porém, agora o time terá um teste de fogo em duas partidas contra o Iape. O Canário montou um bom time e tem ainda em seu favor o tempo de trabalho. O Iape vem trabalhando sua equipe mais tempo que o Bode e sempre foi um dos favoritos dentro da competição. Sem falar ainda que o Canário também está invicto na Copa FMF e avançou para as semifinais sem muitos problemas.

Enfim, o Maranhão na temporada vem mostrando força e tentando buscar novamente o seu protagonismo no nosso futebol. É assim! Esperamos que o clube siga dessa maneira para os novos desafios que virão. Um clube do seu tamanho mão merece passar pelo que passou nos últimos anos. Dias melhores, é isso que o seu torcedor espera e quem também ganha é o nosso futebol.