quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Léo Condé deixa um legado ainda maior após sua terceira passagem



Na noite desta quarta-feira o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, anunciou que o técnico Léo Condé não permanecerá no time. Com isso, o treinador encerra a sua terceira passagem pela Bolívia. A temporada de 2022 foi a melhor passagem do treinador no comando do Tricolor. Além disso, o treinador deixa um legado ainda maior para o Mais Querido. 

Acredito que Léo Condé foi o treinador perfeito para esse ano antes do centenário do Sampaio Corrêa. Isso ficou demonstrado pela bela campanha na série B. O treinador conseguiu resgatar algo que parecia perdido, o orgulho do torcedor. Com uma campanha histórica, o torcedor sentiu em muitas vezes na série B o orgulho em ser Boliviano. Além disso, criou um belo ambiente para o ano de seu centenário. Nunca se falou tanto em acesso quanto agora. Com a manutenção da base vitoriosa de 2022, reforços pontuais e uma série B mais "normal" a possibilidade de acesso se colocou ao time Boliviano. Porém, isso só está sendo possível graças ao grande ano do treinador Léo Condé. O treinador foi disparado o protagonista de 2022 no time Tricolor. A partir do seu trabalho o Sampaio teve o artilheiro da série B, um dos melhores ataques da competição, o time vencendo grandes equipes do país e muito mais. 

Temos ainda que destacar o peso de sua declaração em relação ao atacante Pimentinha. O treinador afirmou que o atleta merecia uma estátua por tudo o que já fez pelo time Tricolor. Isso fez abrir os olhos de muita gente que não valoriza os jogadores do estado. 

Enfim, Léo Condé se despede do Sampaio mais uma vez. O treinador dá mais uma vez adeus ao time Boliviano, Ou será mais uma vez só um até breve? Veremos! Porém, o torcedor Tricolor tem que agradecer muito mais uma vez o treinador. Por fim, não tenho dúvidas que o treinador já marcou o seu nome na história do time independente do que aconteça. Léo Condé já é um dos maiores treinadores do Sampaio Corrêa até aqui.