sábado, 5 de novembro de 2022

Último capítulo de um Sampaio Corrêa histórico

Foto: Ronald Felipe

Neste sábado, o Sampaio Corrêa encerra a sua participação na série B de 2022. O Tricolor enfrenta o Londrina, no Estádio Castelão. Essa será a última oportunidade do torcedor acompanhar um time que sem dúvida é histórico por tudo que fez na edição chamada "maior série B de todos os tempos"

Com grande clubes do país, o Sampaio se destacou com sua campanha na série B. Independente do resultado e de sua colocação na tabela, o Mais Querido fez uma campanha histórica na competição. A história se faz muito por momentos que ficarão marcados na trajetória de um clube. E o que o time fez nesta série B, ficará marcado e será lembrado por algum tempo. Que torcedor esquecerá Gabriel Poveda? artilheiro da maior série B de todos os tempos. Quem vai esquecer o time que calou a torcida do Vasco da Gama e impediu o seu acesso? Isso dentro do estádio de São Januário com mais 22 mil torcedores. Quem vai esquecer o time o time que praticamente foi imbatível no Castelão? Venceu Grêmio, Vasco da Gama, Bahia, ou seja, camisa pesadas do futebol brasileiro. Essa vitórias fizeram o time ficar com um dos melhores ataques da competição. São vários os pontos a serem destacados que o time conseguiu na maior série B de todos os tempos. Por fim, quem esquecerá Léo Condé? Mais uma vez colocou o Sampaio no protagonismo do cenário nacional. 

Pois é, para você que ainda não viu o Gabriel Poveda, o histórico Sampaio de Léo Condé, Pimentinha um dos jogadores que mais assistência deu em toda a competição, o time que venceu os grandes do futebol brasileiro e calou 22 mil torcedores, hoje é a última oportunidade de ver esse time. Neste sábado, no estádio Castelão, será escrito o último capítulo de um Sampaio histórico. Aproveitem que não sabemos quando veremos isso novamente! Esperamos em breve e com um final ainda mais feliz.