segunda-feira, 3 de outubro de 2022

"A camisa da Bolívia Querida é a minha segunda pele" - diz Poveda

Foto: Ronald Felipe

 Na última sexta-feira, o Sampaio venceu o Grêmio em uma grande partida pelo campeonato nacional da série B. Com a vitória por 2 a 1, o Sampaio chegou aos 45 pontos e praticamente garantiu a sua permanência na série B. Agora o time pode até mesmo sonhar com o acesso. 

Poveda mais uma vez deixou a sua marca e fez um dos gols do triunfo tricolor. Após a partida, o atacante Boliviano declarou todo o seu amor pela Bolívia Querida. Em entrevista para a Tv do clube Poveda diz que está vivendo a maior felicidade da vida: "cara, a maior felicidade da minha vida, eu tô vivendo aqui' - disse Poveda. Além disso, o atacante afirmou que vive um casamento perfeito com o Sampaio: "é um casamento perfeito. A camisa da Bolívia Querida é a minha segunda pele" - afirmou o atacante. 

Faz tempo que não via um jogador declarando amor por um clube assim. Em tempo que o dinheiro e visibilidade é o que mais tem imperado entre os nosso clubes, Poveda mostra algo muito diferente. O torcedor torce para que esse casamento dure por muito tempo.  

Veja o vídeo abaixo com a declaração de Poveda: