terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

O roteiro se repete e Sampaio vence mais uma no estadual

Foto: John Tavares

Seguindo o roteiro da estreia, o Sampaio goleou o São José pelo placar de 4 a 0. A partida válida pela segunda rodada do estadual foi bem parecida com o jogo contra a equipe do Bacabal, e não só pelo placar. O tricolor não teve nenhum problema e dificuldade para bater o Peixe Pedra. Jefinho, Dudu, Matheus Cassini e Gabriel Popó marcaram os gols do triunfo do Sampaio. Para completar o roteiro da partida ainda teve a lei que não falha jamais, a "Lei do Ex". Gabriel Popó,ex jogador do São José, marcou o gol que fechou a goleada do Sampaio. 

O Time Tricolor vai buscando o seu encaixe e a sua forma de jogar. Foi interessante vez a liberdade de movimentação dada a Matheus Cassini, que iniciou a partida. Importante também foi o gol de Jefinho, mais um. Assim, o atacante vai tirando o peso de marcar os gols e dando uma certa tranquilidade que é sempre importante para um centrovante. Por fim, quem vai despontando é o atacante Dudu que chegou ao seu terceiro gol em dois jogos do estadual. 

Já o São José amargou a sua segunda derrota no campeonato. Contra o Pac, o Peixe Pedra até fez um jogo um pouco mais equilibrado. Porém, contra o Sampaio o time não foi bem e se mostrou mais frágil e assim foi facilmente batido pelo time da capital. 

Enfim, o Sampaio mantém o seu favoritismo da competição e vai se impondo como a sua posição de favorito lhe obriga a fazê-lo. O time ainda não foi colocado a prova para termos uma noção real do que o time de Rafael Guanaes pode apresentar.  Quem sabe numa próxima.