sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Maranhense tem boa média de gols em apenas duas rodadas

Imagem retirada da internet

Na noite desta quinta-feira Imperatriz e Iape concluíram a segunda rodada do campeonato maranhense de 2021. Na partida que marcou a vitória do Iape foram marcados 3 gols. Ou seja, mais um jogo com um bom número de gols marcados dentro da competição. Com apenas duas rodadas e oito jogos disputados, o estadual já acumula 23 gols marcados e ainda não tivemos nenhuma partida sem que seja marcado pelo menos um tento. 

Sem dúvida, o gol é o momento mais importante de uma partida de futebol. No momento do gol, alegria e tristeza são os sentimentos que estão envolvidos, mas todo amante do futebol gosta de ver a bola no fundo da rede. Assim, até o momento, o campeonato maranhense tem nos oferecido bons momentos,  mas tristes também para torcedores como o do Bacabal. O Leão do Mearim é o time que mais levou gols dentro da competição.  Em duas rodadas o Becão sofreu 8 gols e o Sampaio foi o time que mais marcou gols até o momento. O Tricolor marcou 8 gols em duas goleadas contra Bacabal e São José. 

Enfim, a bola tem balançado bem as redes no nosso estadual. Com as duas rodadas, a média de gols por partida chegou a 2,75 gols marcados. Alegria ou tristeza o importante é que essa média continue alta para alegria do torcedor que gosta de ver a bola no fundo da rede.

Partidas com maior números de gols até o momento:

Sampaio 4 x 0 Bacabal
Sampaio 4 x 0 São José
Pinheiro 4 x 0 Bacabal