domingo, 21 de fevereiro de 2021

Moto e Juventude estreiam com boas vitórias

Foto: Gaudêncio Carvalho/assessoria Moto Club

Neste domingo mais dois jogos deram sequência na primeira rodada do campeonato maranhense 2021. Jogando no estádio Pinheirão, o Juventude Samas bateu o Iape pelo placar de 3 a 0. Naoh, Rafinha e Thiago Lemos marcaram os gols do triunfo do Peixe Poraquê. Já na segunda partida do domingo, o Moto Club venceu o Imperatriz por 2 a 0. Raí e Jerinha, dois velhos conhecidos do torcedor motense, marcaram os gols da vitória do Rubro-Negro Fabrilense. 

Os dois triunfos foram bem importantes para os dois times. O Juventude marca pontos dentro do seu domínio e ainda conquistou uma vitória com autoridade. O time se mostrou mais bem posicionado e mais lúcido em relação ao Iape. Porém, ainda é tudo muito cedo para fazer análises mais profundas e cravar se  um time é melhor em relação a outro. 

Com relação a vitória motense, foi extremamente importante também. Jogando dentro dos seus domínios o Papão venceu um time que sempre entra para disputar o título estadual, apesar do momento que está vivendo. O jogo foi bem disputado e por isso valoriza ainda mais o triunfo Rubro-Negro. A vitória também dá a famosa tranquilidade para a sequência do trabalho, com o perdão do clichê. 

A partir da próxima rodada podemos começar a fazer análises mais profundas em relação aos times. Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos.