Foto: Hiago Ferreira |
O Moto Club de São Luís venceu a sua segunda partida no estadual e manteve o seu 100% de aproveitamento na competição. Jogando no Nhozinho Santos, o Gigante da Vila Passos, o Rubro-Negro bateu o Juventude Samas pelo Placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Felipe Cruz. É justamente no gol da vitória do Papão que está a chave para o seu triunfo na noite desta quarta-feira. O gol nasce na jogada de Lenílson para a conclusão de Felipe. Detalhe, os dois jogadores vieram do banco de reservas e foram colocados no jogo pelo técnico Marcinho Guerreiro. A assistência de Lenilson foi o primeiro toque na bola do jogador na partida.
Na primeira etapa o Moto teve a maior posse de bola, mas não criou tantas oportunidades. Com as substituições feitas pelo comandante do Rubro-Negro Fabrielense, a situação mudou. O time ganhou em mobilidade e força ofensiva o que resultou na vitória motense.
Enfim, o Moto bate dois adversários importantes no estadual, Imperatriz e Juventude. O time segue invicto e vai fazendo a sua parte com os jogos dentro de seus domínios.