segunda-feira, 4 de setembro de 2017

A temporada de volta aos gramados de Eloir

Foto: Rodrigo Barbosa
A temporada de 2017 já terminou para o Maranhão Atlético Clube e consequentemente para o jogador Eloir. Uma grande expectativa se criou sobre a volta do atleta ao futebol. Eloir teve grande passagem pelo Sampaio Corrêa onde tornou-se ídolo e conquistou títulos e acessos com o clube. Negociado com o Ceará, o jogador não teve o mesmo sucesso chegando a abandonar o futebol no ano de 2015. Porém, o jogador devido o grande sucesso nos campos maranhenses nunca foi esquecido pelo torcedor maranhense. 

No início da temporada de 2017, o Moto anunciou a contratação do jogador, mas o que não acabou se confirmando. O jogador, após uma longa e difícil negociação, acabou desembarcando no Parque Valério Monteiro. 

Contratado como o principal nome para o ano o jogador teve uma atuação discreta. Normal. Um atleta parado o tempo que Eloir ficou e voltar atuar em alto nível é muito complexo. Por mais que se trate de um grande jogador como Eloir. Mas isso não refletiu no time Maqueano que acabou fazendo uma grande temporada. 

A expectativa criada na contratação do jogador, sem dúvida, não foi a esperada. Porém, continuando nos planos do MAC o jogador pode ter um importante papel para a próxima temporada. Iniciar a pré-temporada e fazer toda a preparação adequada poderá elevar o nível do jogador. Agora é aguardar e esperar por melhores dias de Eloir. Um bom desempenho do atleta não é bom somente para ele, mas para o  torcedor que gosta do bom futebol. Bom futebol que Eloir já mostrou que tem e o melhor nos nossos gramados.