sexta-feira, 22 de setembro de 2017

O Sampaio e o jogo do ano

Reprodução: Site Sampaio Corrêa

Neste sábado, o Sampaio Corrêa volta a campo pelo segundo jogo do mata-mata contra o Volta Redonda. Sem dúvida, a partida será a mais importante do ano para o Tricolor. O Sampaio está a um empate da sua volta a série B.  A vantagem foi garantida após o Tubarão vencer o time carioca pelo placar de 1 a 0.

Foco, concentração e os pés no chão serão importantes para o time obter sucesso na partida deste sábado. E isso é o que tem sido pregado para as bandas do C.T José Carlos Macieira. Um ponto importante será o apoio do torcedor Boliviano. A expectativa é de que o estádio Castelão esteja pintado nas cores da Bolívia Querida. A presença do torcedor também é um ingrediente que os jogadores tem esperado muito. Os atletas do Sampaio a todo momento destacam que querem e muito ver o Gigante do Outeiro da Cruz lotado.

Enfim, a hora chegou. Neste sábado, o Sampaio joga, não a sua sorte, pois até aqui chegou com muita competência demonstrada na competição, mas joga a partida que pode concretizar a sua grande campanha e a volta a série B, que é o mais importante.

Sampaio e Volta Redonda jogam neste sábado, a partir da 16h30, no estádio Castelão.