segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Temporada 2017: rivalidade entre Sampaio e Moto ganha mais um capítulo


No último sábado, a rivalidade entre Sampaio e Moto ganhou mais um capítulo. Com a possibilidade de livrar seu maior rival do rebaixamento o Tricolor não conseguiu vencer o Botafogo-PB na série C. Como o Rubro-Negro também dependia do jogo do seu maior rival para tentar se livrar, muito se polemizou sobre um possível favorecimento. Se houve ou não, uma coisa é certa, a situação elevou ainda mais o nível de rivalidade entre as duas equipes. 

A temporada de 2017 vai ficar marcada pelo acirramento da rivalidade entre Tricolores e Rubro-Negros. Tudo isso começou no estadual com a disputa judicial em que as duas equipes travaram após o Moto questionar o regulamento da competição. Nesse momento, os ânimos já ficaram exaltados dos dois lados. 

Para acabar de completar, a última rodada do brasileiro da série C ainda trouxe mais tempero para a rivalidade. Pronto, 2017 já entrou para história e deve ficar para sempre na memória da histórica rivalidade entre os dois times. Neste ano, as duas equipes se enfrentaram em quatro oportunidades. Foram duas vitórias Bolivianas, um empate e um triunfo para o Papão. Porém, fora de campo é que a rivalidade ficou mais aflorada no ano de 2017.