sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Enfim, tudo será definido na última rodada da série C



Neste sábado, acontece a última rodada do campeonato brasileiro da série C em sua primeira fase. Chegando ao seu fim, ainda existem algumas definições com relação aos nossos representantes. Definições essas com um peso maior para o lado Rubro-Negro. O Moto ainda busca a sua permanência na série C e a última rodada definirá o seu futuro.

O Papão do Norte depende apenas da suas forças para seguir na disputa do campeonato do próximo ano. Basta o time maranhense vencer o seu jogo contra o Fortaleza que se garante na série C de 2018. Qualquer resultado diferente da vitória o Moto dependerá da partida de seu maior rival para confirmar sua presença. 

Já o Sampaio Corrêa busca a primeira colocação de seu grupo e dessa forma consolidar a excelente campanha realizada no returno da competição. Para o Tricolor é importante também vencer o seu último jogo para mostrar mais autoridade diante dos seu adversário no mata-mata. O time deve fechar a melhor campanha de todo o campeonato brasileiro da série C. Enfim, a última rodada servirá para o Mais Querido fechar com chave de ouro a primeira fase da competição e mostrar a sua autoridade nesse returno.

Portanto, a última rodada da série C vai definir o futuro do Moto e consolidar uma campanha com autoridade do Sampaio. Agora ao fim da rodada para que tudo termine da melhor maneira para os nossos representantes.