terça-feira, 5 de setembro de 2017

Vinicius Paquetá e Danilo Bala as armas motenses na reta final da série C.

Reprodução: Weliandrei Campelo
O Moto Club ainda luta para permanecer na série C do campeonato brasileiro. O time renovou o fôlego principalmente após a última rodada que foi muito interessante para o Rubro-Negro. Além disso, o Papão somou três jogos seguidos sem perder na competição. Foram duas vitórias e um empate. 

Para seguir na luta, o Rubro Negro depende apenas de suas forças. Dessa forma, o time tem entre os seus destaques a sua dupla de ataque que vem caindo no gosto do torcedor. Isso porque, Danilo Bala e Vinicius Paquetá vem  fazendo boas partidas com a camisa do Moto. Paquetá vem sendo decisivo marcando gols importantes para o Moto. Foram dois gols nas últimas três partidas. Já Danilo Bala vem fazendo bons jogos e tem sido uma arma importante nas jogadas de ataque. Muito das jogadas de ataques do time motense nasce dos pés de Bala.

Para a última partida do Moto, os dois jogadores serão ainda mais importantes. Jogando fora de casa, Danilo Bala será peça importante para puxar contra-ataques e encontrar espaços eventualmente deixados pelo Fortaleza. Já Paquetá, com o momento bom que vive, terá papel interessante para não desperdiçar as oportunidades que possam aparecer.

Portanto, a permanência do Moto na série C tem passado e poderá passar ainda mais pelos pés dos dois jogadores. Claro, o grupo de jogadores todos tem buscado fazer o melhor, mas os dois estão vivendo um bom momento e isso deve ser aproveitado e levado em consideração.