domingo, 17 de setembro de 2017

Volta Redonda e Sampaio: mais uma grande vitória fora de casa

Reprodução: Sampaio/ Divulgação

Inteligência, maturidade e um time que mostrou o motivo de ser o melhor até o momento na série C. Esses foram alguns dos pontos que levaram o Sampaio a grande vitória contra o Volta Redonda no primeiro jogo do mata-mata. O Tricolor foi donos das ações, teve as chances mais claras de gols e poderia ter conseguido um resultado ainda melhor.

O Volta Redonda, quando chegava, criava apenas com bolas paradas e em alguns erros de passe do time maranhense. O Voltaço pouco criou chances a partir de jogadas trabalhadas com seus méritos. O Sampaio mostrou autoridade e deixou claro a sua maturidade e inteligência que tem demonstrado na série C. A grande campanha do time Boliviano, até o momento, muito se deve as partidas feitas fora de casa. Com o Volta Redonda não foi diferente. O acesso pode se garantido mais uma vez por esse aspecto.

Agora o time Boliviano está a um empate do acesso a série B. Foco, deixar longe o clima de "já ganhou" e segurar a ansiedade devem ser trabalhados durante a semana. Apesar de ter demonstrado superioridade é preciso respeitar o adversário que tem seus méritos até aqui na competição. 

O mais importante no próximo confronto será a participação da torcida. É essencial a presença do torcedor no jogo de volta no estádio Castelão. Não precisa dizer que o time merece um grande público. Além disso, vale a volta a série B. Então, faça a sua parte torcedor. Vá ao estádio do Castelão!


Sampaio e Volta Redonda voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 23, no estádio Castelão, as 16h30.