domingo, 27 de agosto de 2017

Sampaio mantém invencibilidade e Moto poderia ter aproveitado melhor fator "casa"

Reprodução: Weliandrei Campelo
Neste sábado, Sampaio e Moto entraram em campo pela décima sexta rodada do campeonato brasileiro da série C. Em comum, apenas o resultado de seus jogos. As duas partidas de nossos representantes tiveram o mesmo resultado. O Sampaio empatou em 1 a 1 com o Salgueiro. Já o Moto também empatou seu jogo com o Remo pelo mesmo placar. Apenas nesse ponto os times estão iguais.

O Tricolor maranhense chegou a sua sexta partida seguida sem perder dentro da competição. Com o resultado, o Sampaio segue brigando por se manter na liderança do seu grupo. O time vai aguardar o fim da rodada para saber se segue na ponta da tabela. O time alcançou os 29 pontos e mostrou mais uma vez a sua força fora de casa e do seu elenco. Os jogos distantes de São Luís foram muito importantes e ajudaram e muito o Tubarão na sua campanha e classificação.

Já para o Moto a situação ainda é tensa. O time não aproveitou o fato de jogar em casa para pontuar ainda mais dentro da competição. Sim, o Papão somou dentro de casa, mas deveria somar os três para ficar em uma melhor situação. O Rubro-Negro poderia ter aproveitado melhor a condição de jogar em casa. Agora o time terá mais uma oportunidade de jogar em casa e somar os pontos para fugir da situação em que se encontra.