sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Sampaio, Moto e a décima sexta rodada da série C



Sampaio e Moto voltam a campo neste sábado pela décima sexta rodada do brasileiro série C. Em situações opostas, os nossos representantes buscam pontuar e dessa forma abrir vantagem de seus adversários. O Tricolor vai buscar manter a liderança do grupo e também manter o bom momento no returno da competição. O time Boliviano não perde há cinco rodadas. Nos últimos quatro jogos foram quatro triunfos. Não é novidade para ninguém que o time tem um bom retrospecto quando joga fora de casa durante a competição. Dessa forma, o Sampaio tem condições de voltar com alguns pontos na bagagem. O time terá algumas mudanças na sua formação, mas o elenco já mostrou em outras oportunidades que é forte e eficiente mesmo com mudanças.

Já o Rubro-Negro vai em busca de vencer para fugir ainda mais das últimas colocações e da zona do rebaixamento. O Moto precisa vencer para continuar brigando pela sua permanência na série C. Jogando em casa o Papão precisa se impor dentro dos seus domínios e o apoio do seu torcedor será essencial para que o triunfo acontecer. O time deu um passo importante quando venceu o ASA, adversário direto, para fugir das últimas colocações. A vitória trouxe esperança apesar de alguns problemas extra campo. Mas o time entrará em campo e tem tudo para buscar a vitória contra o Remo. Aperitivo a mais da partida será a presença de Pimentinha e Edgar do lado do time paraense.

Sampaio jogará no estádio Cornélio de Barros, ás 20 horas, contra o Salgueiro. O Moto joga no estádio do Castelão contra o Remo, a partir das 17hrs15.