domingo, 5 de fevereiro de 2023

Moto vence na estreia de Marcinho, nenhuma novidade!



Na tarde deste domingo o Moto Club venceu o Chapadinha pelo placar de 2 a 0. O time voltou a vencer após três jogos. Outro ponto importante, o time voltou também a marcar gols. Eram dois jogos sem balançar as redes dos seus adversários. Coincidência ou não, tudo isso ocorre na estreia do "auxiliar técnico" Marcinho Guerreiro. 

Claro que não podemos colocar na conta da coincidência. Marcinho vem se especializando em situações de pressão quando chega para comandar os clubes. Exemplo mais recente, o atual vice-campeão do estado, o Cordino. Porém, o treinador e hoje "auxiliar" tem outros vários exemplos de conseguir mudar  situações iguais a que o Moto tem vivido. 

Dentro das quatro linhas o Rubro-Negro Fabrilense apresentou-se um pouco mais competitivo. Em poucos dias de preparação, o Marcinho acredito ter conseguido mexer com os jogadores. Me atrevo até mesmo a dizer que foi a melhor partida do Moto na temporada. Tenho certeza que a vitória deixa o torcedor do Papão um pouco mais entusiasmado. Mas a vida do Moto não tem sido fácil. Nesse novo momento, o time já encara o seu maior rival na próxima rodada. 

Por fim, a vitória do Moto diante do Chapadinha não foi nenhuma novidade. Marcinho apenas cumpriu o protocolo e mostra que segue tudo normal. Graças a ele mais uma vez, as esperanças são renovadas mais uma vez. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.