quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Alguém duvida que o Sampaio vencerá o CSA hoje?

Foto: Ronald Felipe

Na noite desta quarta-feira de cinzas, o Sampaio Corrêa vai entrar novamente em campo em jogo válido pela Copa do Nordeste. O Tricolor encara o CSA, no estádio Castelão, a partir das 19hrs. O questionamento que se faz: alguém dúvida que o Sampaio vencerá o CSA? 

Isso porque é impressionante a força que o Sampaio mostra dentro de seus domínios. O time vinha de duas derrotas  dentro da competição em que quase não mostrou forças. Diante do Ceará e contra o ABC o Sampaio foi facilmente batido nas duas oportunidades no Nordestão. Porém, diante do Náutico em casa, a Bolívia mostrou sua força e "engoliu" o Timbu. Essa força no Castelão vem desde a temporada passada. Claro, o Sampaio sempre foi muito forte no Castelão, mas em 2022 e o início da atual temporada o time se tornou praticamente imbatível. 

A última derrota do Sampaio jogando no Gigante do Outeiro da Cruz foi justamente diante do maior rival do CSA, o CRB. Em jogo válido pelam série B de 2022, o Tricolor perdeu por 2 a 1. Na ocasião, o Sampaio acumulava já cinco meses sem saber o que é perder dentro do Castelão. Jogo ocorrido em agosto do ano passado.

É um grande questionamento saber o que acontece com o Sampaio quando joga no Castelão. A torcida claro, agradece! Porém, sabemos que não é a torcida esse diferencial. Dante do Náutico pouco mais de 700 guerreiros torcedores se fizeram presentes. Pimentinha poderia ser outro fator. Mas acredito mesmo que o próprio Castelão já é o suficiente para o time se sentir em "casa" e se tornar um grande aliado.

Enfim, hoje tem Bolívia em campo no Castelão. A possibilidade de mais um triunfo Tricolor acontecer é muito grande. Agora é só esperar!