quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

MAC vence e agora é mais do que nunca o time a ser batido

Foto: Yuri Oliveira

Na noite desta quinta-feira o MAC venceu o Iape pelo placar de 3 a 0, jogando no Nhozinho Santos. O Maranhão fez mais uma boa partida no estadual. Uma partida de imposição e quase não deu oportunidade para o Canário buscar o jogo. Essa é uma das características deste MAC que a cada nova partida vai se tornado mais "cascudo" 

O MAC vai mostrando que vem se tornado um time muito difícil de ser batido. Em apenas duas oportunidades no qual acompanhei, o Maranhão não se impôs tecnicamente diante do seu adversário. Apenas diante do Sampaio e Chapadinha, o Bode não conseguiu se colocar melhor que o adversário. Contra o Sampaio, normal. Porém em determinado momento da partida ainda conseguiu ser melhor que o favorito Sampaio.  Já diante do Chapadinha, o time venceu, mas não teve bem. 

No mais, o Maranhão esteve muito bem diante de todos os seus adversários. E quando não jogou bem ou não esteve melhor, foi na entrega dos seus jogadores o diferencial. A entrega de seus atletas é outro destaque desse Maranhão que mantém sua invencibilidade no estadual. 

Enfim, o Maranhão vem se colocando ainda mais como o time a ser batido no estadual. Se por um primeiro momento, isso acontece por ter vencido o primeiro turno. Agora isso aumenta devido o time não saber o que é perder dentro do Maranhense. Mesmo enfrentado o todo poderoso Sampaio, o time não perdeu. Pelo título do primeiro turno e por mostrar muito força e sua invencibilidade, o Maranhão é o time a ser batido no Campeonato Maranhense nesse momento. Vencer o Maranhão se tornou uma tarefa bem difícil!