sábado, 14 de agosto de 2021

Irreconhecível e frágil, Moto é goleado em casa

Foto: Assessoria Moto

Uma tarde para o torcedor e o time Motense esquecer. Jogando dentro do estádio Nhozinho Santos, o Moto foi facilmente batido pelo Paragominas pelo placar de 4 a 1. O Rubro-Negro desperdiça uma grande oportunidade de seguir lutando para avançar a próxima fase da competição. Além da goleada, fica o peso pela derrota ter sido dentro de casa onde o time deveria pontuar. A derrota acaba com uma sequência de dois jogos com vitória. 

O pior é que poderia até ter sido mais. O time do Moto começou a partida desatento, lento e desacelerado. Diferente do seu adversário. A equipe do Paragominas iniciou muito bem o jogo e tomaram logo conta dentro das quatro linhas. Tiveram boas oportunidades antes de abrir o placar. O Moto não se encontrou e ainda na primeira etapa estava perdendo por 2 a 0. Na segunda etapa, com a entrada do atacante Felipe Cruz, o time teve uma melhora e conseguiu diminuir com Ted Love e reascendeu um pouco as esperanças Motenses. Mas não demorou muito para o adversário fechar a conta e passar a régua no resultado da partida. O Paragominas fez o quarto e não deu mais para o Moto. Após o quarto gol, o Rubro-Negro Fabrielense não teve mais foças para buscar algo dentro da partida e no fim, 4 a 1.

O time Motense deu muito espaço e parece que em nenhum momento se encontrou na partida. O Paragominas não se esforçou muito para ganhar e golear o Moto. O time Motense esteve frágil em todos os setores do campo. Defesa espaçada e ataque inofensivo. 

Na próxima partida o Moto encara o Juventude Samas no estádio Nhozinho Santos.