sábado, 31 de julho de 2021

Sampaio volta a vencer na série B

Foto: Carlos Insaurriaga/GEB

O Sampaio Corrêa voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da série B após cinco partidas. Jogando fora de casa, o Tricolor bateu o Brasil de Pelotas pelo placar de 2 a 1. Jean Silva e Ciel marcaram os gols do triunfo Boliviano. Com a vitória, o Sampaio chegou a sexta colocação e fica a três pontos do G4.

O time maranhense iniciou com uma equipe bem modificada. O técnico Felipe Surian fez mudanças no time titular. A mudança de maior destaque foi no gol, Mota ficou como opção no banco e Luiz Daniel estreou com a camisa Tricolor. O Sampaio não fez muito para vencer na noite deste sábado. O Time aproveitou bem as oportunidades que teve e marcou os gols da sua vitória. Um dos gols foi de cobrança de penalidade convertida por Ciel, sempre ele. Outro destaque para os gols da partida foi no primeiro gol. A jogada que abriu o placar nasce de um cruzamento do contestado e bastante criticado Zé Mário. Após o cruzamento, Jean Silva cabeçou para o fundo da rede. Ou seja, parece que o lateral resolveu aparecer na hora certa. Porém, as críticas continuam e o Sampaio ainda sofre com a ala esquerda do time.

Vitória bem importante que melhora o ambiente Tricolor para a sequência da temporada. Agora o foco é voltar a vencer dentro de casa onde o time sempre se mostrou forte, mas vem de duas derrotas. De todo o modo, o que importa no fim é vencer. Avante, Bolívia!