sábado, 31 de julho de 2021

Com golaço, Moto vence na série D

Foto: Twitter Moto

Na tarde deste sábado, o Moto Club voltou a vencer em partida válida pelo campeonato brasileiro da série D. O time Rubro-Negro precisava do triunfo diante da equipe do 4 Julho para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase da competição. Jogando no estádio Nhozinho Santos, o Moto bateu o time do Piauí pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Ted Love após uma cobrança de falta. Gol não, GOLAÇO!

A vitória é a segunda consecutiva dentro do estádio Nhozinho Santos onde o time estava deixando a desejar,  mas agora parece mostrar força. Neste sábado, o time não contou com Márcio Diogo, principal jogador da equipe Rubro-Negra, mas se comportou muito bem com a ausência do atleta. Além disso, o Moto foi a campo com um ataque bem diferente do que vinha atuando em partidas anteriores. 

Na primeira etapa o Papão esteve bem postado e teve algumas oportunidades para abrir o marcador. O primeiro lance perigoso em favor do time Motense, já indicava que o time teria a bola parada como ponto forte. O lance foi uma cobrança de falta pelo lado esquerdo em que a bola parou na rede pelo lado de fora e levando muito perigo a meta do adversário. Mas na segunda etapa o destino foi outro. Ted Love da intermediária acertou o canto alto esquerdo do gol e assim decretando a vitória Motense. Apesar do sufoco na segunda etapa, ficou a impressão que a tarde seria de vitória do Moto. O time vai amadurecendo e começa a mostrar força dentro dos seus domínios, algo que estava fazendo muita falta parta o time dentro da competição.