sábado, 24 de julho de 2021

Negueba se destaca, mas Moto perde a terceira na série D

Foto: Jornal do Tocantins


Na tarde deste sábado, o Moto acabou perdendo a sua terceira partida dentro do nacional da série D. O time Rubro-Negro perdeu para o Palmas pelo placar de 2 a 1, jogando fora de casa. Com a derrota, o time se complica um pouco em relação a sua classificação para a próxima fase. 

Na primeira etapa o time foi o dono das ações e chegou a marcar um gol com o atacante Negueba, mas que acabou sendo anulado pela arbitragem. Porém, o time viveu um apagão e levou dois gols em sequência. Os gols nascem em jogadas vindas do lado esquerdo defensivo motense e são bem parecidos. Com a parada técnica, o comandante motense Carlos Ferro parece ter acertado esse lado da "mina" dos gols. Ainda no primeiro tempo o Moto descontou com Marcelo Gomes. Porém, na segunda etapa o comportamento foi diferente. Nos minutos inicias o Palmas poderia ter aumentado a vantagem em pelo menos duas oportunidades. A partir dos 30 minutos o Palmas deixou de jogar e sentou na vantagem. Mas o Moto não conseguiu chegar pelo menos ao empate. No fim, mais uma derrota. 

O ponto positivo da partida foi o desempenho do atacante Negueba. O jogador fez um grande primeiro tempo e na segunda etapa caiu um pouco de rendimento, assim como todo o time. Talvez pela mudança de lado do atacante. Negueba é muito bom atuando pelo lado esquerdo, mas na segunda etapa jogou pelo lado direito e não foi tão incisivo assim.