quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Felipe Cruz mostra mais uma vez ser a melhor opção no ataque do Moto

Foto: Iago Ferreira

O atacante Felipe Cruz foi uma das boas novidades do Moto Club nesta temporada de 2021. O jovem jogador ganhou destaque pelo grande campeonato maranhense que fez, sendo o artilheiro da competição com 5 gols. A cada nova partida do Rubro-Negro Fabrilense, Felipe Cruz vem mostrando que é a melhor peça de ataque para o time. A tendência é que o técnico Zé Augusto permaneça com um jogador de referência entre os zagueiros, o famoso centroavante. O jovem atacante tem a forte concorrência de Walace Lima pela posição. Wallace já mostrou qualidade com a camisa motense e já marcou seus golzinhos nessa temporada. Gols esses muitas vezes importantes, como na vitória por 1 a 0 contra o Imperatriz.

Porém, Felipe Cruz ao passar das partidas e oportunidades que vem tendo, mostra que segue sendo a melhor opção. Boa movimentação e as várias opções de jogadas que o atacante oferece ao setor de ataque Motense, são algumas das características que o colocam como a melhor opção. 

Na série D,o atacante marcou até o momento dois gols. Mas uma sequência boa de jogos e mais confiança depositada nele, acredito que  pode oferecer ainda muito mais ao time Rubro-Negro. Na última vitória do time na competição, mas uma vez o atacante fez uma boa partida e marcou um gol do triunfo Motense. Agora a equipe chega em boas condições para avançar na competição e acredito que o atacante vai colaborar ainda e muito na caminhada do Moto Club na série D. É isso também que o torcedor do time espera!