segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Demorou todo um turno para um meia do Sampaio ter destaque, mas foi da melhor maneira

Foto: Assessoria Sampaio Corrêa

Não se tem dúvida que o grande destaque do empate do Sampaio Corrêa com o Goiás foi o meia Nadson. Outra coisa que não se tem dúvida, é que o Sampaio estava sofrendo com a falta de criação e destaque de seus meias. Daniel Costa, Guilherme Campana, Romarinho e o próprio Nadson ainda estavam devendo com a camisa Tricolor. Todos foram testados na tentativa de melhorar o sistema criativo Boliviano.

Porém, após todo o primeiro turno, finalmente um meia do Tricolor se destacou. Há de se destacar que foi em grande estilo. Nadson vinha sendo a "bola da vez" no time de Felipe Surian. O treinador vinha apostado suas fichas no meia, mas Nadosn ainda não havia mostrado um bom serviço. O torcedor Tricolor ainda tem muito na mente aquele "velho" Nadson, na primeira passagem pelo clube. Mas neste domingo, o meia mostrou um repertório de encher os olhos e que lembrou muito esse "velho" Nadson de outrora. Foi em grande estilo, um grande partida e dois gols na conta. O primeiro gol uma pintura, diga-se de passagem (parafraseando o craque Neto) 

Demorou, mas enfim  um meia teve um destaque que se espera no time Tricolor. A atuação de Nadson enche novamente o torcedor de esperança e aqueles que acompanham a Bolívia Querida. Agora é esperar que esse bom momento se mantenha, pois o Sampaio só tem a ganhar com isso.