quinta-feira, 3 de março de 2016

Uma noite para ser lembrada

Um time sem criatividade e deixando muitos espaços. Foi dessa forma que o Sampaio se tornou uma presa fácil para o Ceará. Na noite desta quarta-feira, o tricolor maranhense perdeu pelo placar de 3 a 1, em confronto válido pela Copa do Nordeste.

Goleiro Jean é destaque em rede social da CBF

Noite para ser esquecida...ou melhor, para ser lembrada! A equipe cearense chegava sem nenhuma dificuldade na intermediária do time maranhense. A falta de criatividade ficou evidente na inoperância do meia Felipe Costa e do atacante Jhulliam, que nada fizeram durante o tempo que estiveram em campo. Porém, existem pontos a serem destacados. O goleiro Jean já mostrou que pode ser útil para o Sampaio. Apesar de ter falhado no segundo gol, já passa segurança na meta Sampaína. Outro bom destaque é o volante Arlindo Maracanã. Mais uma vez quando se precisou do velho " Maraca" ele correspondeu. Foi o único lúcido no meio-campo tricolor. Por tudo isso, a partida contra o Ceará deve servir de lição para o Sampaio que precisa melhorar.

A derrota não vem no momento bom. Por isso, está sendo difícil de ser digerida. Indisciplina, técnico questionado, falta de vitórias...são alguns dos problemas que tem vivido o tubarão. 

Agora, o tricolor volta sua atenções para a semifinal do campeonato maranhense. O time enfrenta o Mac no domingo. O Sampaio entra em desvantagem, já que perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 e terá que vencer por dois gols de diferença. Devido a atual situação do time é muito difícil prever o Sampaio que irá a campo contra o Maranhão.