domingo, 6 de março de 2016

MAREMOTO decidirá primeiro turno


Maremoto: uma espécie de terremoto que ocorre na superfície da terra coberta pelas águas de mares e oceanos. No futebol maranhense, como é chamado o clássico entre Mac e Moto. E esse clássico vai definir o campeão do primeiro turno do campeonato maranhense.

No sábado, o Moto conquistou a vaga após vencer com facilidade a equipe do Cordino pelo placar de 3 a 0. O rubro-negro chega a final do primeiro turno mostrando uma evolução conquistada no decorrer do campeonato. O ponto alto, até o momento, foi mostrado na superioridade imposta contra o Cordino na partida de sábado. Com autoridade o Moto passou pelo time do interior e chega forte para a disputa do turno.

Já neste domingo, um grande jogo marcou a chegada do Mac a final do primeiro turno do maranhense. O Bode, após está perdendo pelo placar de 3 a 1, buscou o empate contra o Sampaio. O Quadricolor chega com muitos méritos e se preparou para tudo isso que está acontecendo. O time foi premiado pela manutenção do elenco da temporada passada, manteve o técnico, buscou contratações pontuais para o time e tem acreditado na sua base. Claro, é só o primeiro turno. Porém, a conquista do turno é o primeiro e grande passo para a o título maranhense.  


Agora, será uma final entre um time que desde o começo mostrou sua força contra um time em franca evolução. Favorito? Não tem. Mas, uma coisa é certa, um grande jogo se aproxima digno de um Maremoto!