sábado, 26 de março de 2016

Segunda vitória


Na noite deste sábado, o Sampaio goleou a equipe do Cordino pelo placar de 6 a 0. Uma vitória de time grande para dar tranquilidade na sequência do estadual. Com o triunfo, o técnico Petkovic chega a sua segunda vitória consecutiva comandando o Tubarão. 

Intenso nos primeiros minutos da partida o Sampaio construiu sua vitória ainda no primeiro tempo. No fim da etapa inicial o Tricolor já vencia por 4 a 0. Além do placar, outro destaque foi para o gol do atacante Pimentinha que voltou a marcar com a camisa Tubarão. O jogador já vinha sendo criticado pelo baixo rendimento dentro de campo. Claro, o gol dá moral, mas o jogador ainda está longe do que pode oferecer ao time.

Com o terceiro jogo comandando o Sampaio já podemos notar a mão do técnico Petkovic no desempenho do time. Mas ainda é cedo para fazer um tipo de cobrança maior. O certo é que o resultado veio e é isso que importa para o Sampaio. Independente da evolução ou não da equipe, agora, o time precisa pontuar na competição. O segundo turno do estadual é curto e os três pontos e o saldo de gols foram muito importantes para as pretensões do time. 

O Sampaio volta a campo no sábado quando faz o clássico contra o Mac.