domingo, 27 de março de 2016

Quem será capaz de parar o Moto?

Kléo se prepara para cobrar falta
Na tarde deste domingo, o Moto chegou a sua segunda vitória no returno do estadual. O Papão bateu o Cavalo de Aço pelo placar de 3 a 1. Com o triunfo o Moto soma seis pontos ganhos e está próximo de garantir sua classificação para a semifinal do segundo turno.

A campanha do rubro-negro no campeonato é muito boa. São 9 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. A única vez que o time perdeu foi para o Sampaio na terceira rodada do primeiro turno. O jogo entre as duas equipes aconteceu no dia 31 de janeiro. Desde então, o Papão não sabe o que é perder no estadual. O Moto é de longe o melhor time do campeonato. Possui o melhor ataque da competição com 24 gols marcados, melhor defesa com 5 gols sofridos e com um aproveitamento de 80,6%. No segundo turno o aproveitamento aumenta para 100% com as duas vitórias conquistadas em dois jogos. 

O elenco Rubro-Negro mostrou possuir boa peças de reposição. Isso ficou claro no jogo contra o Imperatriz.  Com quatro desfalques entre eles Marcos Paulo, destaque do time no campeonato, e Rodrigo Ramos o time não sentiu as perdas e dominou a maior parte do tempo de jogo.  O Cavalo de Aço só ameaçou até o momento que abriu o placar ainda na etapa inicial da partida. Logo depois o Moto tomou de conta do jogo e empatou no primeiro tempo. Na segunda etapa o cenário se manteve o mesmo. Dessa forma, o Moto virou a partida e chegou aos 3 a 1. 

Efetivo, competente e com variações de jogadas o Papão se mostra a cada dia mais forte para chegar ao título do estadual. Na próxima rodada o time enfrenta o Cordino. Será a próxima vítima ou o time do interior será capaz de parar o Moto? A pergunta que fica: quem será capaz de parar o Moto?