segunda-feira, 20 de julho de 2015

Já era tempo!



Na tarde desta segunda-feira o Maranhão Atlético Clube deu início a temporada que ficará marcada para sempre na história do Bode Gregório. O motivo: a primeira vez que o time vai disputar a segunda divisão do campeonato maranhense. Os jogadores e o técnico Meinha se apresentaram no Parque Valério Monteiro. Já era tempo!

O demolidor de cartazes terá mais de um mês para sua preparação. Será o suficiente para um desafio desses? Mais do que o entrosamento dentro de campo ou qualquer coisa parecida, planejamento é fundamental. Os erros, nesse contexto, devem ser minimizados ou até mesmo zerados. Entre ganhar condição física e colocar um time competitivo para subir para elite do nosso futebol, demanda tempo. Mas o plano já está traçado e o certo é que começou hoje. 

Muito também se aguardava pela equipe que seria montada para a disputa da competição. Se o time seria competitivo e estaria a altura de representar o Macão. O time é bom e tem tudo para fazer uma boa segundinha. Nomes como o zagueiro Luis Fernando, os meias Jefferson Abreu e Kléo são muito interessantes. Sem falar no principal destaque, e já aprece como líder do grupo, o atacante Paulo César.

Agora é esperar que o MAC retome seus tempos de glória e volte para o lugar de onde jamais teria que ter saído. E que essa péssima experiência, vivida nesse momento, sirva de lição e não se repita e acabe manchando mais uma vez a bela história do Bode.

O MAC estreia na segunda divisão no dia 13 de setembro contra a equipe do Americano.


Lista de Jogadores do MAC até o momento:

Goleiro- Rômulo
Zagueiros- Leomar, Luis Fernando e Johildo
Laterais-Rômulo Fernandes e Denilson
Meio Campistas-Jefferson Abreu, Kléo, Arcinho,Elton, Danilo e Curuca
Atacante-Paulo César