sábado, 25 de julho de 2015

Invecibilidade mantida

Reprodução: Site Sampaio Corrêa

Neste sábado o Sampaio conquistou mais uma vitória no campeonato brasileiro da série B. A Bolívia bateu o ABC por 3 a 2. Com o resultado, o time maranhense alcançou a sua terceira vitória consecutiva jogando no Castelão. Dos sete jogos disputados no gigante do Outeiro da Cruz, em 5 oportunidades o Sampaio saiu vencedor. E por duas vezes empatou. Com isso, o time manteve uma invencibilidade jogando nos seus domínios. Agora, são quatro jogos sem perder na competição nacional.

A vitória foi construída com méritos. O time jogou bem, com destaques para o volante Léo Salino que se comportou de uma forma muito interessante na vaga deixada por Moisés. Diones que está voltando a atuar bem e ser o principal jogador da Bolívia. Mas, sem dúvida, o jogador que a cada partida ganha um destaque maior é o meia Nádson. O meia vem ficando cada vez mais a vontade com a camisa do tricolor. A consequência disso, são as boas atuações e os gols que tem saído. A partida de hoje foi bem parecida com a última disputada no Castelão para Nádson. Na vitória por 3 a 0 contra o Boa Esporte o meia deu uma assistência para gol e marcou um. No jogo de hoje isso tornou a se repetir. O meia deu o passe para o gol de Diones e marcou o terceiro da vitória. 

O time está em um momento bom na competição. Mas, fica sempre uma ponta de que a equipe pode fazer muito mais do que está fazendo. O exemplo são alguns gols que o time vem tomando. Nos dois gols levados hoje, houve espaços e os atacantes saíram na cara do gol. Mas, o melhor é que as vitórias estão vindo e o time pode evoluir ainda mais. Pois, mais uma vez ficou demonstrado a força do elenco. Foram três mudanças, e mais a volta de Pimentinha, em relação a equipe que atuou contra o Paysandu. E o time mostrou mais uma vez que tem boas peças de reposição. E para quem pensa em acesso isso é um ponto bastante positivo.