quinta-feira, 28 de maio de 2015

Exclusivo! Momento em que Gil Mineiro assina seu contrato com o Náutico.


Momento em que Gil Mineiro assina seu contrato com o Náutico


Está sacramentado! O polivalente Gil Mineiro não é mais jogador do  Sampaio Corrêa. O blog esteve presente no momento em que o jogador assinava o seu contrato com a equipe do Náutico. O contrato acabava de ser impresso e Gil, ainda em terras maranhense, o assinou.  O ex-atleta do tricolor afirmou que o time pernambucano já havia despertado interesse em seu futebol desde o começo do ano na Super Copa Maranhão. E que o interesse aumentou após o jogador começar a perder espaço na equipe tricolor. 

A assinatura do contrato aconteceu hoje por volta do meio-dia e meia. A saída de Gil Mineiro ainda é muito contestada devido a sua polivalência em campo. O jogador abriu mão de valores que tinha a receber do time maranhense para jogar no Timbu. O lateral está de viagem marcada para Recife onde realizará exames de praxe e poderá ser apresentado hoje ou amanhã na equipe do Náutico.

O empresário do jogador afirmou que está negociando o atacante nigeriano Yerien com o time do Sampaio. A expectativa que tudo isso se confirme nos próximos dias.