quinta-feira, 21 de maio de 2015

Amanhã saberemos as respostas.


Nesta sexta-feira o Sampaio Corrêa entra em campo para enfrentar o Mogi Mirim. A equipe paulista vem de dois resultados negativos na série B e atualmente é o lanterna da competição. Mas a grande questão é saber como vai se comportar o time maranhense. O técnico Léo Conde teve uma semana para preparar a equipe, o time não terá o seu principal jogador, Pimentinha, e joga fora de casa. 

Será que o time maranhense manterá a postura dos dois primeiros jogos da série B? Será que veremos alguma evolução? Essa será a primeira partida em que o novo treinado do time maranhense realmente preparou a equipe. E por isso, toda essa perguntas. Certeza é que veremos um time com um pouco da cara do novo comandante. Claro, ainda é cedo pra dizer que o Sampaio que vai atuar amanhã é o ideal para o treinador. Mas já espera-se algo de diferente para colocar na conta do Léo Condé.

Com relação ao resultado, com o que tem acontecido nesses primeiros jogos o tricolor maranhense tem grandes possibilidades de trazer um resultado positivo. Isso não quer dizer que será fácil. O time paulista é uma equipe tradicional e que se espera muito nessa competição. Talvez, o grande erro foi apostar em um técnico inexperiente para a importância da competição. Enfim, o Sampaio não tem nada com isso e terá uma partida complicada. O Mogi Mirim vai para o jogo buscando a vitória devido a sua situação na tabela e por jogar em casa. Dessa forma, o tricolor deverá jogar da forma que mais gosta e que se acostumou nas últimas temporadas, explorando os contra-ataques. 

A principal questão: o Sampaio de amanhã do técnico Léo Condé será o mesmo das primeiras partidas? Agora é aguardar para saber a resposta para todas essa interrogações.