sexta-feira, 15 de maio de 2015

Vitória importante


Na noite desta sexta-feira o Sampaio venceu a equipe do Macaé pelo  placar de 3 a 1. Uma vitória importante devido o atual contexto da Bolívia. Estreia de um técnico que só realizou uma movimentação leve com os jogadores, a equipe veio de uma desclassificação na Copa do Brasil e o fantasma dos empates dentro do Castelão que tanto tiraram o sono no ano passado. A partir de hoje o Sampaio terá tempo e, principalmente, um bom ambiente para a preparação visando o próximo jogo. Tudo isso frutos da vitória diante do Macaé.


Algo pode se atribuir ao técnico Léo Condé na vitória de hoje foi o empenho na marcação. Foi o que se notou durante todo o jogo na beira do gramado. Léo a todo momento gritava com seus comandados para diminuir os espaços do time carioca. Outro ponto observado foi a liberdade dos laterais. Tanto, que Raí foi um destaques da partida. O jogador investiu várias vezes pelo lado esquerdo de ataque. O próprio lateral confirmou, no fim da partida, que o técnico lhe deu mais liberdade para atacar.

A impressão que fica é que tem tudo para melhorar. O time demonstra que bem treinado e com esquema definido pode fazer uma boa campanha na série B. Não só pelo jogo de hoje mas, após vitória na estreia na competição nacional e até mesmo na goleada para o Palmeiras.