segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Com ajuda vinda do banco, Sampaio vence o Figueirense se consolida no G-4

Reprodução: Sportv

Na noite desta segunda-feira o Sampaio venceu a equipe do Figueirense pelo placar de 2 a 1, jogando fora de casa. O time Boliviano saiu perdendo, mas conseguiu a virada com gols de Marcinho e Jackson. O atacante foi uma das peças importantes para a vitória do Tricolor. Daniel Tavares foi outro jogador que saiu do banco de reservas e ajudou e muito no triunfo do Mais Querido. Daniel sofreu a falta que originou o primeiro gol do Sampaio e deu assistência para o gol de Jackson.

Mais uma vez o Sampaio mostrou muita maturidade para conquistar a sua vitória. O time pareceu não ter sentido a derrota para a Chapecoense e soube correr atrás após sair perdendo na partida diante do Figueirense. Com a vitória, o Sampaio se consolida de vez no G4 e pode sim cada vez mais pensar no acesso. 

Para seguir sonhando basta o time continuar mostrando a mesma força e maturidade que demonstrou no triunfo contra o Figueirense, pois o time já não é mais nenhuma novidade nessa série B. O jogo de hoje mostrou que o time entra forte para seguir entre os primeiros times na tabela do campeonato. 

Avante Bolívia!