sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Em bom jogo e bastante movimentado, Bacabal bate o Viana na série B

Reprodução: Tv Fmf

Na tarde desta sexta-feira, Viana e Bacabal reviveram os bons momentos do nosso futebol. As duas equipes já fizeram parte da elite do nosso futebol e fizeram um clássico do interior bom de ver na segundinha do estadual. A partida válida pela segunda rodada da competição acabou com a vitória para o Becão Maravilha. O BEC venceu pelo placar de 3 a 2 em uma partida cheia de alternativas. O Bacabal saiu na frente e acabou levando a virada. Sem desistir do jogo, acabou empatando e virando novamente e assim fechando o placar do jogo. 

Claro, o torcedor do Leão do Mearim está muito contente com a vitória, mas quem acompanhou a partida também deveria se alegrar com o que se viu. Uma partida bem movimentada e com as duas equipes a todo momento em busca do gol. O resultado disso tudo foi um jogo com 5 gols marcados e com direito a golaços das duas equipes. Além do bom jogo, a partida apresentou boas peças nas duas equipes. Por parte do Bacabal podemos destacar os jogadores Vitor, Gunnar e Vitor Leal. Este último, entrou na segunda etapa e deu um novo ritmo a sua equipe. Por parte do Viana, destacamos Emanuel, Rodrigo (nome de craque) e o já conhecido Emerson Nike. 

Enfim, apesar da vitória do Bacabal, quem ganhou foi o nosso futebol. É muito bom ver duas equipes tão tradicionais do nosso futebol apresentando um nível tão bom de qualidade técnica. A grande lição é de que devermos olhar ainda mais para o futebol maranhense. Tudo isso com apenas uma partida que tive a oportunidade de acompanhar.

Na outra partida da rodada, o Atlético Bacabal venceu o ITZ pelo placar de 2 x 1.