quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Vitória em jogos "chaves" foi um dos pontos para vice-liderança do Sampaio

Lucas Almeida/L17 Comunicação

Assim como a vitória importante contra o Náutico que aconteceu nesta terça-feira, o Sampaio venceu outros jogos "chaves" que o colocam na segunda colocação da série B. Por se tratar de um jogo atrasado da 11a rodada, era extremamente essencial o triunfo tricolor para as suas pretensões na competição. Porém, outros jogos também foram "chaves"  para a boa campanha do Mais Querido. 

A primeira vitória na competição veio contra a equipe do América Mineiro, um dos concorrentes ao acesso. Esse triunfo deu muita moral para a sequência na competição. A vitória sobre o Cruzeiro nem se fala sobre o quanto importante foi. Outro jogo "chave" que o Sampaio conquistou a vitória e com autoridade foi diante da equipe do Cuiabá. Ou seja,  além de ganhar de times que hoje são seus adversários na ponta da tabela, essas vitórias que sem dúvida nenhuma deram muita confiança ao time. A equipe soube também aproveitar para pontuar nos jogos atrasados devido aos adiamentos das partidas.  

Enfim, entre outros pontos, algumas vitórias em jogos "chaves" foram importantes para que a equipe chegasse tão bem ao fim do primeiro turno da competição.