domingo, 28 de maio de 2017

Série C e D: o domingo foi muito bom para os nossos times


Mac e Sampaio venceram os seus jogos no domingo. Pela série C, o Tricolor venceu fora de casa a equipe do ASA-AL pelo placar de 1 a . O estreante do dia, Reginaldo Júnior, marcou o gol da vitória da Bolívia. O resultado foi muito bom para o Sampaio, pois o time se reabilitou na competição e venceu fora de casa. Perdeu pontos na segunda rodada contra CSA, jogando no Castelão, mas buscou três pontos longe de São Luís. Portanto, grande vitória do Sampaio e agora terá um pouco mais de tranquilidade para trabalhar durante a semana.

Já na série D, o Maranhão Atlético Clube venceu muito bem o River-PI. O Macão goleou a equipe Riveria por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Naoh e duas vezes Jonas Piu-Piu. Uma grande vitória do Bode que mostrou autoridade e venceu um adversário direto no seu grupo. Destaque, sem dúvida, vai para o atacante Jonas, O jogador foi muito bem no Santa Quitéria durante o estadual destacando-se principalmente no segundo turno da competição. Ou seja, o time Maqueano começa a colher frutos com o seu investimento em peças que fizeram um bom campeonato maranhense. É cedo, sim. Mas uma boa vitória, com a deste domingo, já é um bom resultado do investimento feito pelo time.

Ao contrário do último fim de semana, o Cordino foi o único time a perder. Os nossos outros representantes na competições nacionais todos venceram.