quinta-feira, 11 de maio de 2017

MAC começa a mostrar a sua cara para a série D

Reprodução: Raillen Martins\ Agência Pipa

Na tarde desta quinta-feira, o Maranhão Atlético Clube deu um passo importante na sua preparação para o campeonato brasileiro da série D. O time Quadricolor realizou um amistoso contra a equipe do PAC. O jogo aconteceu no Parque Valério Monteiro e a equipe atleticana venceu pelo placar de 5 a 0. Os gols do MAC foram marcados por Emerson Nike, Éder Gerreiro, Gabriel, Marciano e Igor Pato. 

Sem dúvida, a expectativa era grande para saber sobre como seria a formação do time Atleticano para a série D. A expectativa se dava após as boas contratações feitas pela equipe Quadricolor, principalmente com jogadores que foram destaque do estadual. Além da acertada contratação do técnico Ruy Scarpino, que independentemente do seu desempenho na atual temporada, tem experiência na competição nacional. 

Enfim, a base do MAC no amistoso e que sem dúvida tem grandes possibilidades de ser o time que deve estrear na série D foi formada por: Rodrigo Ramos, Rômulo Ferreira, Ramon, Yuri e Chico Bala, Sandro Bacabal, Éder Guerreiro, Eloir, Gabriel, Emerson e Naôh. 

Uma zaga forte, um meio campo criativo e um ataque ofensivo essa é cara que o MAC começa a mostrar para a série D.  O time Quadricolor deve ainda realizar mais um amistoso antes da sua estreia na competição nacional.  

O MAC estreia na série D, dia 21 de maio, contra o time do Potiguar.