sexta-feira, 12 de maio de 2017

Sábado tem Superclássico!


Neste sábado, terá início o campeonato brasileiro da série C para os nossos dois representantes na competição.Sampaio e Moto já se enfrentam logo na primeira rodada do campeonato. O time Boliviano disputa o nacional após ser rebaixado na última temporada da série B, por onde permaneceu por três anos. Já o Moto volta a competição após conquistar o acesso na temporada passada. 

As duas equipes iniciam as suas caminhadas com times um tanto diferentes em relação as equipes que vinham jogando. O Sampaio fez uma pequena reformulação. Dispensou jogadores, outros pediram para sair e novas peças chegaram. No Rubro-Negro a comissão técnica é nova e também fará a sua primeira partida justamente neste sábado. O time também reforçou o elenco para a disputa da série C. Ou seja, por todas essas mudanças, algo novo e diferente deverá ser apresentado no jogo no que diz respeito ao comportamento das duas equipes.

Enfim, sábado tem Superclássico! Com todo o imbróglio judicial que as duas equipes vivem, com relação ao estadual, o jogo ganhou um ingrediente a mais. A expectativa vai crescendo e a hora da partida se aproximando. Na última vez em que se enfrentaram, Sampaio e Moto fizeram um grande jogo digno de um Superclássico. Sem dúvidas, se houver um vencedor na partida deste sábado a equipe vencedora sairá com o ânimo elevado. Pois, estrear vencendo e ainda mais do seu maior rival é melhor ainda.

Moto e Sampaio jogam neste sábado, a partir das 16 horas, no estádio do castelão.

Vamos para o jogo!