quinta-feira, 25 de maio de 2017

Domingo é a oportunidade de ver o "novo" MAC em campo

Reprodução: Página Facebook do Maranhão Atlético Clube
Muito tem se falado do time que o Maranhão Atlético Clube montou e continua montando para o campeonato brasileiro da série D. O Bode foi buscar valores que tiveram grande destaque no estadual de 2017 e outras peças conhecidas do futebol maranhense. Além de um treinador acostumado e conhecedor do nosso futebol com acesso para a série C no seu currículo. Rodrigo Ramos, Emerson Nike, Eloir e outras peças formam esse outro ou "novo" MAC em relação ao time montado no inicio da temporada. 

Com isso, foi grande a expectativa que se formou em torno de ver o time em campo. Na sua primeira partida, o time jogou fora de casa e poucos tiveram a oportunidade de acompanhar. Mas nesse domingo a situação será outra. O time das quatro cores fará a sua segunda partida na série D e o seu primeiro jogo dentro dos seus domínios. Desta forma, essa será a oportunidade de acompanharmos pela primeira vez o time em campo.  O MAC enfrenta o River, no estádio do Castelão, a partir das 16 horas. 

O jogo será um grande desafio para a equipe. O time piauiense tem tradição e tem um elenco interessante. Ou seja, o Bode terá um desafio difícil pela frente e será testado nesta segunda rodada. Outras peças ainda estão chegando e ainda podem chegar, mas até o momento é indiscutível que o Maranhão montou uma equipe competitiva para o nacional. Agora é aguardar para que toda essa expectativa depositada seja concretizada dentro das quatro linhas.