segunda-feira, 6 de junho de 2016

Sampaio muda mais uma vez o time e dois velhos conhecidos podem reestrear.


Nesta terça-feira, a partir das sete e quinze da noite, o Sampaio encara, fora de casa, o CRB pela sétima rodada da série B. O Tricolor ainda não venceu na competição nacional e terá dois jogos longe de São Luís para tentar uma melhor sorte. Difícil. Buscar reabilitação fora dos seus domínios é sempre mais complicado. Porém, caso ocorra, pode levantar e muito a moral do time.

A equipe vem sofrendo com as várias mudanças de jogadores, esquemas e faz, até o momento, a pior campanha da série B. Em 6 jogos, o Sampaio levou 16 gols e marcou apenas 3. Hoje, a distância de pontos para o G-4 da competição chega a dez. Já para deixar a zona da degola essa diferença cai para quatro. Mas independente da pontuação a equipe precisa se encontrar e obter uma cara de time. Claro, já existe uma evolução, mas a equipe ainda sofre muito com essas tentativas de encontrar a formação ideal. Para a partida contra o CRB não será diferente. Mais uma vez várias mudanças serão feitas em relação ao time que enfrentou o Ceará. Luiz Otávio, Edgar e Carlos Alberto não viajaram com a delegação. No gol, mais uma vez a camisa 1 terá outro dono. Essa será a quarta troca na meta do Sampaio. A expectativa gira em torno da reestreia de Rodrigo Ramos. O goleiro foi relacionado para o jogo e tem grandes chances de iniciar a partida.

Outro velho conhecido da torcida tricolor também pode fazer sua reestreia nesta terça. William Paulista já teve o seu nome divulgado no BID e já tem condições de jogo.

Enfim, agora é aguardar. Essas duas partidas fora de casa serão muito importantes para o Sampaio. Trazer pontos para São Luís, é bom sim para a tabela de classificação, mas pensando na atual situação do tricolor vai muito além disso.