sábado, 18 de junho de 2016

Moto e Mac voltam a campo neste domingo pela série D.


Moto e Mac voltam a campo neste domingo pelo campeonato brasileiro da série D. A situação do Bode é bem diferente do Rubro-Negro maranhense. O Quadricolor vai jogar fora de casa e com a pressão por um bom resultado. O Mac vem de derrota e precisa pontuar. Já o Papão jogará dentro dos seus domínios e deve contar com o apoio da sua apaixonada torcida. Mas claro que também terá a pressão de jogar por um bom resultado.

O técnico Luis Miguel deverá promover mudanças no time do Maranhão em relação a equipe que perdeu para o Altos-Pi. O zagueiro Yuri pode começar jogando e o meia  Elton deverá iniciar a partida no banco de reservas. Dessa forma, o time vai ser formado com três zagueiros. Formação essa que o treinador utilizou por várias vezes nos amistosos de preparação para o campeonato. A provável equipe será formada por: Paulo Rafael, Leomar, Welington Lima e Yuri, Sandro Bacabal, Otávio, Ratinho, Maurício e Sharlisson ( Paulo César). O Maranhão vai encarar o Icasa, neste domingo, às 16 horas.

Já o Moto também deverá ter mudanças para o jogo deste domingo. O time vem de um empate fora de casa contra o Santos-Ap. Para o jogo contra o Águia, a equipe terá a volta do atacante Gabriel. O jogador fez um bom campeonato maranhense e existe a expectativa que ele inicie a partida entre os titulares. O Papão vai enfrentar um adversário difícil, talvez o mais forte do seu grupo, e que vem de vitória na primeira rodada. A provável equipe para enfrentar o Águia deverá ser formada por: Márcio Arantes; Diego Renan, Fred, Wanderson e Jefferson Sandes; Dudu, Felipe Dias, Curuca e Igor; Gabriel e Rodrigo Dantas. Moto e Águia se enfrentam no estádio do Castelão, neste do domingo, às 16 horas.

Agora é aguardar para que as mudanças realizadas possam produzir bons resultados. Para o Mac, a mudança de comportamento também é essencial. Na primeira partida, o time mostrou uma desorganização dentro de campo e foi facilmente batido pelo Altos. O Moto, com o apoio do seu torcedor, é essencial que possa pontuar dentro de casa.