quinta-feira, 16 de junho de 2016

Resolvido o problema no gol. Agora falta resolver o restante.

Reprodução: Site Sampaio Corrêa

Com a chegada do goleiro Rodrigo Ramos, e algumas rodadas e mudanças depois, parece que finalmente o Sampaio encontrou seu camisa 1. Velho conhecido da torcida Rodrigo tem feito boas partidas, mas não tem conseguido evitar as derrotas do Sampaio. Mas diferente dos goleiros que passaram não tem sua parcela de culpa nos resultados. Rafael, Ruan e Jean falharam nas oportunidades que tiveram. Rodrigo Ramos, não. O goleiro, após sua chegada, passou confiança e por várias vezes tem salvado o Tricolor inclusive entrando na lista de melhores da rodada.

Enfim, resolvido um dos problemas. Agora faltam os outros. O time é muito previsível no ataque e tem pouco poder de criação. E quando cria tem dificuldades para finalizar. Para a próxima partida, a esperança de gols poderá ser o atacante Elias. O jogador deve ficar à disposição do técnico Wagner Lopes. 

Mais mudanças devem acontecer nos próximos dias. Alguns jogadores vão ser desligados do elenco e outros devem chegar. E assim, já se passaram nove rodadas do campeonato da série B e Sampaio ainda busca se acertar. Vamos aguardar para que as mudanças sejam tão acertadas quanto foi no gol. 

O Sampaio joga nesta sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas, no estádio do Castelão. O jogo acontece as nove da noite.