quarta-feira, 8 de junho de 2016

MAC vence em seu último teste para o brasileiro da série D



Na manhã desta quarta-feira, o Maranhão Atlético Clube venceu o Moto sub-19 em jogo amistoso no Parque Valério Monteiro. A equipe realizou uma série de jogos treinos como forma de preparar o time para a disputa do brasileiro da série D. Em seu último teste, o Bode venceu pelo placar de 3 a 2. Os três gols do Quadricolor foram marcados no primeiro tempo. Rômulo César, Maurício e Elton fizeram para o time do Parque Valério Monteiro. Quaresma e David descontaram, no segundo tempo, para o Atlético.  

O técnico Luis Miguel promoveu algumas mudanças em relação ao time que perdeu o último amistoso para o Americano. Abriu mão de utilizar três zagueiros e colocou  mais um homem de meio campo. Dessa forma, o time foi formado por: Paulo Rafael, Rômulo Ferreira, Joildo, Leomar e Rômulo Cesár, Sandro Bacabal, Otávio, Maurício,e Ratinho, Elton e Sharlison. Mas a tendência é que o time seja outro para a estreia. O treinador deve utilizar a formação com três zagueiros. Formação essa que ele repetiu e vem treinando boa parte do tempo.

Enfim, está chegando a hora. No próximo domingo, o Maranhão volta  disputar o brasileiro da série D. O time começou cedo a sua preparação, fez contratações pontuais e trouxe um técnico competente e que pode fazer um bom trabalho. Na medida do possível, tudo caminhou bem na preparação do Macão. Agora é aguardar para que o time possa estrear bem.

 Torcida Atleticana, vá ao estádio apoiar o seu time!