sábado, 14 de novembro de 2015

Sampaio erra nos momentos decisivos e acesso fica distante


Imagens internet

Nesta reta final da competição o Sampaio Corrêa teve dois momentos decisivos e falhou. No jogo chave contra o Oeste, pela rodada de número 34, o time deixou a desejar. Porém, a equipe seguiu com o sonho do acesso ainda vivo após a vitória contra o Atlético-GO. Já neste sábado, o Tricolor precisava de um resultado positivo contra o Bragantino. Mais uma vez o time falhou. No interior paulista a equipe maranhense esteve irreconhecível e perdeu por 3 a 0. É, não deu. O acesso parece que foi mais uma vez adiado. Claro que matematicamente ainda existe possibilidades. Porém, no atual contexto da competição a situação ficou bastante complicada (para não dizer impossível).

O Sampaio, sem dúvida, é uma das melhores equipes do campeonato brasileiro da série B. Mas, errou nos momentos mais delicados da competição. A equipe esteve por algumas vezes na eminência de entrar no G-4 e não conseguiu. O pior é que nesses momentos o time esteve irreconhecível, como na partida contra o Bragantino. Difícil encontrar um motivo para saber o que faltou ao time. Jogos contra o Botafogo, Santa Cruz e América, todos eles decisivos, o time maranhense não conseguiu mostrar a sua força.

O Tricolor terá ainda duas partidas a disputar. CRB e Paraná respectivamente. Tudo que vai acontecer até o fim da competição não vai manchar a bela campanha do Tubarão. Porém, está mais do que provado que a série A pode deixar de ser um sonho e torna-se realidade. Errar menos talvez seja a principal lição a se aprender.